PV quer atrair apoios do PP e PSC para a chapa majoritária do partido

O pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo, está tentando atrair para sua campanha eleitoral o apoio dos partidos PP e PSC objetivando ainda a participação nas chapas majoritária ou proporcional.

Ele disse que tem dialogado muito com os dirigentes partidários no intuito de convencê-los, mas sem imposição alguma nesse processo de formação das alianças.

“Nós estamos dialogando com todos os partidos. Já fechamos algumas alianças, a exemplo do PSDB e PSD, PSDC e com os demais, além do PP, que já faz parte da aliança política que elegeu e reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo. É um partido que contribui bastante com a nossa gestão e estamos dialogando na base do entendimento, nada de imposição. Eu acredito muito na força do diálogo e vamos avançando passo a passo”, destacou.

Segundo ele, o mesmo ocorre com os dirigentes do PSC, incluindo o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha, filho do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, além do e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha.

“Estamos mantendo entendimentos para que possamos avançar e poder fazer um acordo. Acho que o diálogo resolverá todas essas questões”, salientou.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *