Inaldo Leitão confirma apoio ao pré-candidato João Azevedo. “Comuniquei oficialmente ao Deputado Rômulo Gouveia”, disse.

Com o anúncio de Inaldo Leitão oficializando apoio ao pré-candidato a governador João Azevedo para as eleições de 2018, o PSD na Paraíba “rachou” de vez.

Inaldo é conhecido pelo o seu estilo aglutinador e pode ser o fiel da balança na legenda em busca de costurar alianças por todo o estado, abrindo caminho para conversas que culminem em oficialização de adesões.

Como é sabido, o PSD anunciou apoio a Lucélio Cartaxo (PV). O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do partido, indicou Raimundo Lira como postulante para o Senado após diálogo com o amigo Cássio Cunha Lima que concorrerá também a uma das vagas.

Mas ao que tudo indica, a cúpula da legenda não conseguiu convencer suas bases. Existem informações de dissidentes em toda a Paraíba. Fato preocupante para Rômulo.

Um exemplo. É o diretório municipal do PSD em Sousa. Com dois vereadores, o partido oficializará apoio ao grupo girassol capitaneado pelo o Governador Ricardo Coutinho.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *