Gervásio inaugura iluminação natalina da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, inaugurou, nesta segunda-feira (11), a iluminação natalina do Poder Legislativo, no Ponto de Cem Reis, na capital. Várias autoridades prestigiaram o evento que contou com a apresentação musical de Jurandir do Sax e com uma queima de fogos.

Para Gervásio, a Assembleia celebra o ano entregando à população uma programação especial dedicada para os paraibanos. “A Energisa foi uma grande parceira iluminando o Palace. Hoje, nós estamos inaugurando a iluminação natalina com Jurandir do Sax que, para todos nós, tem uma simbologia muito importante. Sem falar no resgate histórico do Ponto de Cem Reis”, afirmou

O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, destacou que a programação natalina reflete o cuidado que o Poder Legislativo tem realizado com a parte histórica da capital. “A presença da Assembleia aqui, através dessas ações, muda o perfil e a autoestima do espaço, que são um ponto fundamental além da própria iluminação, já que temos um mês de dezembro bastante recheado de atrações que trarão as famílias pessoenses para o nosso Ponto de Cem Réis. Portanto, acho a proposta do presidente Gervásio algo extraordinário, adotando o lugar para, em conjunto com o setor do comércio, dar vida nova a quem precisa”, ressaltou.

Também estiveram presentes o presidente do Tribunal de Contas, André Carlo; os deputados estaduais Aníbal Marcolino, Arnaldo Monteiro, Branco Mendes, Camila Toscano, Guilherme Almeida, Hervázio Bezerra, Janduhy Carneiro, Jeová Campos, João Bosco Carneiro, João Gonçalves, Raoni Mendes e Zé Paulo, além do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, e o secretário de articulação municipal, Buba Germano, entre outras autoridades.

*Programação de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba*

18/12 – Apresentação do Coro Sinfônico Infantil das Janelas do Paraíba Palace; (19h)
19/12- Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (19h)
20/12– Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (19h)

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *