Parque do Povo sedia a Expocar Campina 2017

 
A terceira edição da Expocar Campina, evento que traz para a cidade, milhares de pessoas de várias localidades do estado e do Brasil, vai acontecer neste domingo, no Parque do Povo.
A exposição conta com carros superequipados, rebaixados, assessórios arrojados, de marcas diversas, do moderno ao mais antigo; uma paixão que acabou virando uma ideia, transformando-se desde 2015 em exposição, diga-se de passagem, pra lá de exótica.
Verdadeiras máquinas, os carros apresentam-se num estilo que atrai o público, do mais jovem ao mais experiente e quem assiste, tem a impressão de estar vivendo cenas emocionantes iguais às do filme ”Velozes e Furiosos”, só que numa versão ambiente.
Como trata-se de um evento beneficente, a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, destinados à Campanha Natal sem Fome, uma parceria que acontece desde a primeira edição com a Rede Paraíba de Televisão.
Segundo um dos organizadores do evento, Mohran Mikael Portela, a grande novidade será o campeonato de carros modificados. O contemplado levará pra casa um troféu e o reconhecimento pelo brilhante trabalho em seu veículo.
Contando com os apoios do deputado federal Veneziano Vital do Rego, do advogado Álvaro Neto e do vereador Inácio Falcão, a Expocar Campina ocorre neste domingo, das dez às dezenove horas e aguarda uma média de 800 carros e duas toneladas de alimento
Para quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar de pertinho a grandiosidade do
evento, vale a pena conferir.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *