Cooperativa Agropecuária Campina Grande inaugura loja de cooperados

Será aberta, já na próxima semana, a loja da Cooperativa Agropecuária de Campina Grande tanto para o cooperado quanto para o produtor rural e o blog do Edil Francis esteve no dia da inauguração, fato que ocorreu no último sábado, e conversou com o presidente da Cooperativa Agropecuária de Campina Grande, João de Deus Rodrigues, que falou com orgulho desse projeto, outrora um sonho há muito acalentado.

João de Deus conta da plena felicidade dessa realização e da presença massiva dos cooperativistas e empresas parceiras. “Um momento de muita felicidade e coragem em estar abrindo nossa loja e poder contar com a participação de nossos cooperados e empresas do setor agropecuário”.

Após viajar para outros estados do Brasil, notadamente o centro oeste e o sul, o sindicalista aponta fatores indispensáveis que fazem o agronegócio da região e a criação da cooperativa um ato de coragem, levando em conta as inúmeras dificuldades e desafios que o pecuarista enfrenta, o que o faz merecedor de honrosa menção. “Quem faz o agronegócio e o cooperativismo do ramo, aqui na Paraíba é realmente digno de uma menção honrosa, símbolo maior do cooperativismo”.

João de Deus ressalta que, em virtude da forte concorrência de mercado, o preço dos produtos que serão disponibilizados na nova loja, de acordo com a diretoria financeira do setor, já foi todo enxugado, o que irá fortalecer a movimentação e o agronegócio local.

A loja comercial fica na rua Dr. Vasconcelos, bairro do Alto Branco, próximo a CEASA e funciona de segunda à sábado de oito às onze da manhã.

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *