Inácio Falcão deve anunciar filiação e prevê debandada do Avante

O deputado estadual Inácio Falcão, ex-Avante, já considera o episódio de sua expulsão do partido uma “página virada”. Em tom mais ameno, o parlamentar informou que, assim como já pretendia, não irá recorrer de decisão e que irá anunciar ainda esta semana para qual legenda irá migrar.

“Já é página virada, já tomaram a decisão, eu vou aceitar. Irei para outra sigla, no começo dessa semana estou em sentando com alguns partidos para tomar essa decisão. Quando você não é bem-vindo em uma casa, não adianta você insistir”, explicou.

Com convites para diversas legendas, inclusive com a possibilidade de assumir diretório, deputado já deixou claro que a legenda escolhida deve estar alinhada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Apesar do discurso de “paz” com o Avante, Inácio Falcão garante que legenda deverá ter baixas após seu ingresso em outro partido. Ele prevê uma expressiva debandada, inclusive de pré-candidatos.

“Eu tenho recebido muitas ligações de várias pessoas sendo solidárias, até de filiados que serão candidatos e que agora estão buscando outras siglas. Depois da minha migração a gente vai atender e conversar com os nossos correligionários. Existem muitos filiados com tendência de sair e migrar para a sigla que irei”, declarou.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *