Governador entrega reformas e a assina ordem de serviço para novas obras em Campina

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda em Campina Grande nesta segunda-feira (09) pela manhã no Bairro de Bodocongó com a entrega da reforma da Escola Severino Cabral. Já na parte da tarde, o socialista entrega da Reforma da Escola Raul Córdula, no Bairro do Cruzeiro.

Entre as atividades do gestor estão as assinaturas de ordens de licitação e de serviço de quadra poliesportiva na escola Severino Cabral, de quadra poliesportiva na escola Raul Córdula, da Reforma e Ampliação do Ginásio de Esportes na EEEFM Aplicação, da reforma da EEFM William de Sousa Arruda, da Reforma do complexo educacional Solon de Lucena, da pavimentação de sete ruas do Conjunto do IPEP no bairro do Ligeiro, da segunda etapa do parque Bodocongó.

O governador ainda assina a ordem de serviço para a construção do Novo Prédio da Escola EEFM Dep. Álvaro Gaudêncio de Queiroz (12 salas de aula), para a pavimentação da Via de Acesso ao Cidade Madura no bairro do Ligeiro, para a construção de Ginásio Padrão na EEEFM Virginius da Gama e Melo, pavimentação do acesso aos resíduos do Hospital de Trauma de Campina Grande e da construção da Escola e Reforma do Ginásio e Blocos Existentes de Sala de Aula da EEEFM Francisco Ernesto do Rego em Queimadas.

Da redação com assessoria

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *