PMCG divulga resultado de mais uma etapa da seleção da UPA Dinamérica

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 14, o resultado da Fase 2 do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas da UPA 24h do Dinamérica.

A relação com a pontuação dos candidatos que passaram pela etapa de entrevistas individuais está disponível no site da Prefeitura (pmcg.org.br).

Os candidatos ainda podem apresentar recurso, que deve ser protocolado junto à Secretaria Municipal de Saúde (Gerência de Recursos Humanos), no horário das 14h00min às 18h00min, durante os dias 18 e 19 de setembro de 2017.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado na próxima semana.

Serão contratados 160 profissionais, sendo 4 Assistentes Sociais em Saúde, 21 Enfermeiros, 4 Farmacêuticos, 26 Médicos clínicos, 51 Técnicos de Enfermagem, 5 Técnicos em Radiologia, 5 Auxiliares de Farmácia, 1 Almoxarife, 1 Faturista, 12 Auxiliares de Serviços Gerais, 4 Condutores Socorristas, 3 Servidores de Manutenção, 9 Recepcionistas, 5 Vigilantes e 9 Maqueiros.

A UPA  24h do Dinamérica será de porte 2 e deverá ser inaugurada na primeira quinzena de outubro deste ano.

O serviço contará com onze leitos de internação e terá capacidade para 250 atendimentos por dia. A unidade irá disponibilizar quatro médicos para os atendimentos durante o dia e dois para o turno da noite.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *