1ª novela vertical da Globo gera polêmica após estreia com Jade Picon


PARAÍBA JÁ

1ª novela vertical da Globo gera polêmica após estreia com Jade Picon
Foto: Reprodução/Instagram Rede Globo

A Globo lançou Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical produzida pela emissora, nesta terça-feira (26/11). Os 10 primeiros capítulos foram publicados nas redes sociais e, logo após a estreia, o elenco e o roteiro se tornaram alvo de críticas dos espectadores.

Com capítulos de dois a três minutos, a trama é protagonizada por Débora Ozório, Daniel Rangel e Jade Picon. Nos primeiros episódios, a vilã Soraia (Jade Picon) tenta matar a mocinha Paula (Débora Ozório), mas acaba envenenando por acidente Lucas (Daniel Rangel), amigo de infância da vilã e noivo da protagonista.

A atuação de Jade Picon ganhou destaque negativo. A ex-BBB iniciou sua carreira como atriz em Travessia (2023), quando interpretou Chiara. O retorno para uma novela voltada às redes sociais desagradou parte do público.

O roteiro também repercutiu nas redes. Internautas apontaram o ritmo acelerado e a disputa entre a protagonista e a vilã pelo mesmo homem como pontos negativos da produção. A expectativa é que a trama tenha, ao todo, 50 capítulos.

Do Metrópoles.