Vice-prefeito aponta perfil adequado para candidato à Prefeitura de Campina

Em entrevista concedida à rádio Campina FM, nesta quinta-feira, 9, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, que também é presidente estadual do Partido Progressistas (PP), falou da opinião da legenda sobre qual seria o perfil adequado para o candidato do grupo do prefeito Romero Rodrigues nas eleições 2020.

– O candidato da minha cabeça seria o meu neto Lucas Ribeiro, mas, não sendo ele, tem que se escolher um candidato que una as forças, que tenha um bom relacionamento, um bom contato com todo mundo e aquele contato sincero com o povo. Eu não estou revelando nada, mas observo muito isso – declarou.

Apesar de ter destacado em sua fala que no momento não se deve priorizar política, pois segundo Enivaldo, essa pandemia tirou o melhor dela, que seria o contato com o povo, o grupo governista não pode demorar muito para anunciar quem será o nome para a disputa.

– O prefeito Romero inclusive tem que ter muito cuidado nessa escolha, porque se trata de uma decisão que influenciará diretamente na sua vida política, já que ele está finalizando um mandato. Tudo tem que ser pesado, medido e contado – relatou.

Enivaldo Ribeiro também foi questionado se a presença do deputado estadual Tovar Correia Lima em um evento remoto do Progressistas nesta semana representaria uma proximidade com o seu partido.

– A relação com Tovar é muito boa, mas isso não quer dizer que não tenha uma boa relação com Bruno Cunha Lima. Mas Tovar nos procura. Ele quem tem construído isso. Ele busca esse contato, e isso faz muita diferença em uma campanha. Mas, nós vamos procurar ouvir Romero, dar nossas opiniões também. Enfim, ouvir todo mundo, para quando tomarmos uma decisão, que ela seja segura e com força. Quem mostrar que será ao menos um prefeito parecido com Romero, tiver essa boa relação e construir melhor, é quem vai levar a melhor – enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *