Sistema Arapuan larga na frente e apresenta plano de cobertura das eleições 2020 a representantes de partidos

O Sistema Arapuan de Comunicação apresentou, nesta quinta-feira (6), o plano de cobertura das eleições municipais deste ano a representantes de partidos políticos em João Pessoa e Campina Grande. Durante a reunião ficou acertada a participação dos candidatos nos debates e entrevistas promovidas pelo sistema, no rádio e televisão, inclusive em um eventual segundo turno, caso ocorra.

De acordo com o apresentador e jornalista do Sistema Arapuan, Luís Tôrres, o primeiro debate eleitoral na televisão será transmitido no dia 17 de setembro. Já o debate no rádio acontecerá dia 28 de setembro com os candidatos a prefeito de João Pessoa.

Já em Campina Grande, o primeiro debate na televisão será transmitido no dia 21 de setembro, enquanto que no rádio, acontece no dia 28 de setembro.
Tôrres ressaltou que o Sistema Arapuan tem uma marca nas eleições em todo o estado e este ano montou um calendário especial com debates, pesquisas eleitorais e rodada de entrevistas com os candidatos para oferecer aos eleitores a melhor cobertura do processo eleitoral.

Realizaremos o primeiro debate das eleições deste ano, trazendo o melhor conteúdo para o nosso público, ajudando nesse importante processo de escolha do próximo gestor de João Pessoa”, destacou.

Ele explicou que além dos debates, o Sistema Arapuan também promoverá rodadas de entrevistas no rádio e na televisão e divulgará pesquisas eleitorais em sua grade de programação. “Teremos também rodada de entrevistas individuais em nossos programas jornalísticos, tanto no rádio como na tv”, observou.

Redação com Paraiba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *