SESI Museu Digital realizará programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

No período de 08 à 12 de março, o SESI Museu Digital em Campina Grande realizará uma vasta programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 08/03.

Entre os dias 08 e 11/03 está programado um cineclube sempre às 17h,  com exibição de filmes dirigidos por mulheres e debate logo após o encerramento de cada filme com a participação de cineastas. Serão oferecidas ainda massagens relaxantes no hall de entrada do Museu. E no dia 09, haverá uma aula experimental de Yoga, com a participação do instrutor do Yoga Harmonizar, Edson Carneiro.

Todas as atividades serão gratuitas para as mulheres, que terão ainda a oportunidade de conhecer as tecnologias e ferramentas interativas do SESI Museu Digital, que contam a história de Campina Grande.

Durante a realização das ações serão seguidos protocolos de segurança contra à covid-19, como o controle do público no interior do Museu, e todas as participantes deverão fazer uso da máscara e apresentar comprovante de vacinação.

Para participar da aula de yoga, a participante deverá utilizar roupas leves e levar material de apoio, como colchonete, esteira, toalha ou tapete para forrar o piso na aula. É preciso ainda fazer o agendamento prévio, através do telefone: 3099-0482. A programação completa pode ser acessada no Instagram: @sesimuseudigital.