Prefeito do Ingá Robério Burity tem audiência produtiva com o governador João Azevedo

O prefeito Robério Burity foi recebido em audiência pelo governador João Azevedo no Palácio da Redenção na tarde desta quinta-feira, 02 de setembro de 2021.

Robério esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Ingá, Ailton Nunes de Andrde, Nego, e do deputado estadual João Gonçalves para tratar de temas e projetos de interesse do município de Ingá, que estende os benefícios para a região.

O diferencial do prefeito Robério Burity, é que a pauta apresentada na audiência com o executivo estadual já estava devidamente acompanhada dos projetos e ofícios específicos de cada pasta, o que impressionou o governador e recebeu elogios neste sentido, em virtude de poder já agilizar algumas destas reivindicações de forma concreta.

Confira abaixo os principais temas abordados.

Além desta pauta apresentada, também consta e já liberados, os projetos de pavimentação asfáltica das vias urbanas de Ingá, em fase final de licitação, bem como o projeto de habitação popular com a construção de 60 casas localizadas em terreno da Cehap no conjunto Isabel Burity.

O prefeito Robério agradeceu a receptividade e os elogios do governador pela sua postura profissional, propositiva e técnica, e avaliou como bastante positiva os resultados da reunião, estendendo os agradecimentos ao deputado João Gonçalves, que tem sido um grande companheiro na luta por melhorias para Ingá.

Inga Cidadão