POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA EM CAMPINA GRANDE

Em posse de todo o material ilícito, ambos foram conduzidos à Central de Polícia, para as medidas cabíveis.

Por volta das 11h30min de hoje (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e ao observarem a presença da Polícia Militar, tentaram empreender fuga adentrando uma residência portando uma sacola preta.
Neste momento, a guarnição fez a devida abordagem nos dois indivíduos, dentro da sacola foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas e duas deflagradas, também drogas, munições cal.12, cal.44, cartuchos deflagrados de cal.38 e balanças de precisão.

Material este que pertencia a um dos suspeitos de 23 anos.
O outro suspeito de 28 anos, não portava nenhum documento, sendo assim, os policiais foram até sua residência, no próprio bairro, onde encontraram uma mochila com certa quantidade de drogas, celulares, carregadores de celulares, isqueiros, fones de ouvido, balanças de precisão, material este, que já estavam embalados para provavelmente, serem arremessados para dentro do presídio.
Em posse de todo o material ilícito, ambos foram conduzidos à Central de Polícia, para as medidas cabíveis.

Todo material encontrado e apreendido foram: 1 revólver de marca Taurus cal. 32, série 573462; 2 munições cal. 32 e
2 estojos de munições cal. 32; 14 estojos de munições cal. 38; 8 munições cal . 44; 7 munições cal.12; 2 munições cal. 28; uma grande quantidade de substância análoga à maconha; 1 pedra de cocaína; 68 invólucros substância semelhante a maconha à maconha; 104 pedras de crack; R$15,00 (quinze reais) em espécie; 3 balanças de precisão; 4 aparelhos celulares; 10 carregadores de celulares; 20 fones de ouvido; grande quantidade de isqueiros; 2 carretéis de linha; material para embalagem plástica.

P/5 – Seção de Comunicação social e Marketing Institucional do 2°BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *