Polícia Civil prende autor de homicídio menos de 24 horas após o crime em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na madrugada desta segunda-feira, 15, o autor do homicídio que vitimou Cláudio Silva Renovato, de 53 anos. O crime aconteceu no bairro do Alto Branco.

Segundo a delegada Suelane Guimarães, após tomarem conhecimento do fato, os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as diligências e conseguiram identificar e prender o autor do crime, conduzindo-o até a Central de Polícia para lavratura do procedimento. A arma utilizada, uma faca peixeira, também foi apreendida.

“De acordo com as testemunhas do crime, os envolvidos são parentes e passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, quando, após uma discussão, o autor pegou em casa uma faca peixeira e desferiu um golpe na vítima, que foi socorrida para o Hospital de Trauma e morreu em decorrência da lesão sofrida”, informou a delegada.

O autuado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. O preso foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda determinação do Poder Judiciário.

Outro homicídio aconteceu no bairro do bairro do Glória I, em Campina Grande, quando um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na rua em que morava. Segundo a delegada Suelen Guimarães os suspeitos são dois homens que passaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Eles continuam foragidos.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantida sob absoluto sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *