“Pode acontecer de em nosso palanque ter outro candidato a presidente”, afirma Romero Rodrigues

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD), que já tem a simpatia declarada do Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), em entrevista concedida à Caturité nesta quarta-feira, 4, não garantiu apoio do partido à reeleição do atual presidente do país nas eleições de 2022.

Embora Romero tenha agradecido o carinho e respeito de Bolsonaro, e afirmado que a “recíproca é verdadeira”, o ex-prefeito de Campina salientou que o PSD poderá apresentar um outro nome para a presidência.

“A gente sabe que ele tem um respeito muito grande por mim, e a recíproca é verdadeira. Isso é gratificante. Vou tentar somar com ele no processo eleitoral de 2022, embora pode acontecer de em nosso palanque ter outro candidato a presidente, pois há a possibilidade de lançar outra candidatura pelo PSD, ou alguma eventual coligação que a gente possa vir a construir, com pessoas que até pensam diferente de nós. Nós não vamos excluir pessoas que pensam diferente, nosso intuito é somar”, declarou.

Por fim, Romero Rodrigues destacou que está disponível para o diálogo com demais agentes políticos.

“Eu tenho meu ponto de vista, mas ele não pode se limitar apenas ao meu. Vamos conversar com todos, e ver o que podemos construir em torno das eleições do próximo ano”, finalizou.