O pré candidato a Prefeito de Alagoa Nova Francinildo em entrevista na Ban Fm disse : vou montar uma equipe que queira o bem do município e não os bens

 

O Pré-candidato a prefeito de Alagoa Nova,  empresário Francinildo Pimentel (CIDADANIA) em entrevista na Ban FM disse que  a cidade na atual administração parou no tempo. O povo do município sente uma carência muito grande, de um gestor que seja simples e faça as coisas fluírem normalmente, conversar com o povo da comunidade tanto na zona rural e urbana, um gestor que pense igual o povo de Alagoa Nova, os munícipes precisa de um gestor que resida no município.  Alagoa Nova tem vivido um período de prefeitos que não moram na cidade, infelizmente tem pecado muito com isso, as pessoas procuram o prefeito ele não mora na área territorial do município, os secretários a maioria vem de fora, a nossa cidade tem gente competente com capacidade para gerir as atribuições do município, eu botei meu nome a disposição porque me enquadro nesse perfil. O povo de Alagoa Nova conhece minha capacidade, honestidade e integridade.

Alagoa Nova é uma cidade muito rica, tem potencial há três anos e seis meses parou no tempo, precisa de um novo prefeito, de cara nova o atual esqueceu de administrar ficou olhando para o retrovisor não trabalha em prol do município. A zona rural da gente infelizmente é abandonada  não tem estradas, a não ser na época de campanha durante esse período aparece tudo, é mau do gestor pensar que governando três ou quatro meses antes da campanha resolve os problemas dos quatro anos de governo, o prefeito de uma cidade é eleito para governar quatro anos e não apenas no período que antecede as eleições. As pessoas vão ao hospital é vergonhoso não tem médico, virou algazarra eu fico triste quando vejo o povo falando mau da minha cidade, mas  infelizmente é o que está acontecendo.

O pai de família procura a saúde o mínimo que ele deseja é atendimento digno, ficam dois, três dias, virou rotineiro não ter médico no hospital.  Os PSF,  profissionais competentes, dedicados estão lá, mas faltam equipamentos. Não se valoriza a equipe que tem o profissional está na unidade, se não tem equipamento pra trabalhar como é que vai atender prestar um serviço adequado já com o  esforço que o profissional faz milagre.

Não é desse jeito que se governa, ganhou a campanha tem que trabalhar pelo município, não é por pessoas, não é para distinguir quem votou ou deixou de votar, campanha se faz no período eleitoral passou governa-se para todos sou pré-candidato a prefeito de Alagoa Nova, montarei uma equipe competente, adequada e queira fazer o bem e trazer desenvolvimento para nossa cidade e não que queira os bens da nossa querida Alagoa Nova.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *