Feriadão tem mais de 320 atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito nos hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande

Os hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, na Paraíba, registraram ao todo 323 atendimentos de pessoas vítimas de acidentes de trânsito no feriadão da Independência do Brasil. A maior quantidade de hospitalizações aconteceu na capital, 182, conforme dados repassados ao ClickPB, pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

Esses números de atendimentos aconteceram entre os dias 03 e 07 de setembro. No Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, liderou o atendimento de pessoas vítimas de acidentes de motos com 156 ocorrências, em seguida aparecem os acidentados de automóvel e bicicleta, cada um com 9. Por último, os atropelamentos, 8.

Confira o atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa

Em Campina Grande, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, foram registrados ao todo 855 atendimentos de diversas causas. No entanto, somente de acidentes de trânsito foram 141. Desse total, 113 foram vítimas de acidentes de moto, 16 acidentes de carro, 09 de bicicleta e 03 de atropelamentos.

A unidade de saúde ainda registrou atendimentos de vítimas de queda (177), com corpo estranho (36), agressão física (13), queimadura (04) e ferimentos de arma de fogo e arma branca.

Confira o atendimento em Campina Grande