Félix Araújo Filho afirma que vai votar em Lula nas próximas eleições

O ex-prefeito de Campina Grande e atual pré-candidato a deputado estadual Félix Araújo Filho revelou nesta segunda-feira (09) que um dos requisitos exigidos por ele para filiar-se ao partido Rede Sustentabilidade foi ter a liberdade do voto no cenário  estadual e nacional, ou seja, para governador e presidente.

A legenda tem uma inclinação de votar no governador João Azevedo mas, segundo garantiu Félix mediante a essa livre escolha, o seu voto será para o pré-candidato Pedro Cunha Lima, que disputa o governo pelo PSDB.

“O Rede não fechou nenhuma possibilidade comigo. É um partido extremamente democrático e, por isso, ficou bastante claro o acordo por essa liberdade de que eu vote em quem eu quiser para governador, senador e presidente”, corroborou.

“Além do candidato para governador, eu já defini a minha escolha para presidente. Pensei, analisei e votarei no candidato do PT, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As duas escolhas não entabulam qualquer compromisso com um ou outro, apenas a minha liberdade de escolha no que é melhor para a Paraíba e o Brasil”, completou.

O ex-prefeito ainda fez uma menção ao pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo, postulante a governador pelo MDB.

“Já estivemos muitas vezes empunhando bandeiras diferentes mas, apesar disso, sempre soubemos preservar uma profunda amizade”, mencionou.