Empresa de proteção veicular inaugura escritório em Campina Grande na próxima quinta-feira; planos também cobrem proteção de ‘bikes

Com sete anos de atuação no mercado de proteção veicular, a empresa pernambucana AutoViP Associação chega à Paraíba. A cidade escolhida foi Campina Grande, onde a AutoVip inaugura seu escritório nesta semana.

Em conversa com o Blog do Edil Francis e o programa Paraíba Atualidade, o diretor comercial da empresa, Amarildo Batista, falou sobre o empreendimento .Ele disse que a AutoVip nasceu do sonho de levar proteção, assistência e qualidade às pessoas que estavam à margem das seguradoras.

“A missão da AutoVip é não permitir que o sonho das pessoas que têm o seu veículo seja interrompido”, resumiu.

De acordo com Amarildo, a AutoVip já conta com mais de 8 mil associados, e essa marca se deve à qualidade da assistência e da proteção oferecidas pela empresa.

Originária de Caruaru, no Agreste pernambucano, a AutoVip também se faz presente em São Caetano, Cachoeirinha, Bezerros e Surubim, todas no estado de Pernambuco.

Como prova de que a empresa está conectada com as tendências do mercado, Amarildo destaca o fato de que a AutoVip é pioneira no Nordeste em planos de seguro de bicicletas.

“A prática do ciclismo é uma tendência cada vez mais presente no mundo, e a AutoVip chega na frente em termos de Nordeste, para garantir a proteção das ‘bikes’”, afirmou.

A AutoVip Associação oferece mensalidades compatíveis com a realidade do mercado, segundo Amarildo, e a avaliação e o cadastro são feitos rapidamente.

“Num prazo de 10 a 15 minutos o cadastro é feito e a pessoa já sai do escritório protegida”, garante.

O escritório da AutoVip Associação em Campina Grande será inaugurado na próxima quinta-feira,09,na rua João Quirino, no bairro Catolé.

AutoVip Campina Grande, rua João Quirino
Kennedy Henrique