Cássio desabafa sobre Cícero: Sempre demonstrei Solidariedade

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não poupou críticas e desabafos durante sua primeira entrevista após dois anos longe dos holofotes.

Ao Programa Ideia Livre da TV Itararé, onde foi sabatinado pelo jornalista Arimatea Souza, Cássio falou sobre seu ex- companheiro de partido Cícero Lucena, pré-candidato a prefeitura de João Pessoa e agora filiado ao Partido Progressista.

O político lembrou sua relação de amizade com Lucena afirmando que esteve ao seu lado nos seus momentos políticos mais difíceis.

Ele afirmou também que estranhou a saída de Cícero do ninho tucano já que ele dizia que não seria candidato, mas disse ser legítima sua vontade de entrar na disputa pela PMJP.

– Tenho uma relação tranquila com Cícero no momento mais difícil da vida dele eu estive ao seu lado. Ele foi meu companheiro de chapa em 2006. Poucas pessoas teriam coragem de pegar na mão de alguém que enfrentou o que ele enfrentou. A minha vida inteira sempre demonstrei gestos de solidariedade a ele. Ele sempre disse nesses últimos tempos que não seria candidato. É legítimo ele disputar, sair do PSDB e ir pro PP – frisou.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *