Bruno promete avançar na melhoria da infraestrutura de saúde em Campina Grande

Candidato a prefeito pretende investir na informatização do sistema para melhorar a gestão dos pacientes e a produtividade do gasto Assumindo ser um campinense orgulhoso de Campina Grande conquistar, nos últimos anos, uma infraestrutura de saúde queé referência neste setor para mais de 180 municípios, não só da Paraíba, mas também de Pernambuco, do Rio Grande do Norte e do Ceará, Bruno Cunha Lima, candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, projeta mais avanços para o setor.

Em seu Plano de Governo, Bruno lembraque o polo médico atual conta com 20 hospitais, 100 Unidades Básicas de Saúde -UBS, três centros de referência em saúde, duas Unidades de Pronto-Atendimento –UPA, além de toda rede médica que forma o Serviço Municipal de Saúde. – Mas é preciso, agora, investir na informatização do sistema para melhorar a gestão dos pacientes e a produtividade do gasto.
O potencial da cidade para se tornar um centro regional de saúde tem atraído um grande número de empresas privadas, sinalizando novas oportunidades de desenvolvimento do setor”, acentua, reforçando que o desafio é aprimorar os serviços existentes na atenção básica primária e secundária do Munícipio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *