Após confusão entre advogados e delegados na Central de Polícia, presidente nacional da OAB se reúne com João Azevêdo

Após uma confusão envolvendo advogados, delegados e agentes da Polícia Civil, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz vem a João Pessoa, nesta quinta-feira (1º), para uma reunião com o governador João Azevêdo. Segundo informações apuradas pelo ClickPB, nas redes sociais do presidente Felipe Santa Cruz, a reunião acontece às 14h para cobrar providências sobre o caso ao governador.

Após a reunião, Felipe Santa Cruz segue para o desagravo público que acontece às 16h, no estacionamento externo em frente a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O desagravo público acontece contra os delegados da Polícia Civil Viviane Magalhães e Afrânio Doglia Brito Filho, e os agentes Gláucio Bezerra Rocha e Ricardo Acioly, que supostamente agrediram advogados na Central de Polícia de João Pessoa.

A confusão entre os advogados contra delegados e agentes da Polícia Civil aconteceu na noite da última quinta-feira (24), quando a delegada Viviane Magalhães não permitiu que o advogado Felipe Leite acompanhasse a oitiva de uma prisão em flagrante na qual um dos envolvidos era seu cliente.

Na ocasião, dois advogados foram autuados por desacato e desobediência e Igor Guimarães por desacato, injúria e difamação em razão da live. Os advogados decidiram não registrar nenhuma ocorrência na delegacia e vão prestar queixa na Polícia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *