Ana Cláudia comanda caminhada no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, e assume compromisso de concluir canal abandonado

Ana Cláudia, respeitando todos os parâmetros de segurança devido à pandemia do coronavírus, comandou uma visita ao bairro, onde constatou o abandono da prefeitura a diversos equipamentos públicos. Ela lamentou que, passados quase oito anos, a atual gestão municipal não tenha entregue o Canal da Santa Rosa, obra que teve início na gestão anterior, mas que a atual administração, mesmo tendo em caixa mais de R$ 9 milhões para continuar a obra, não o fez, penalizando as populações do Centenário e de Santa Rosa.

Ana Cláudia se comprometeu a entregar a obra, assim que assumir o comando da PMCG, em 2021, pois lembrou que o Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035 e o Plano Municipal de Saneamento Básico cobram metas para a melhoria da saúde pública na cidade. “Isso é o que não pode mais acontecer em Campina Grande. Obra paralisada é dinheiro público jogado no lixo. Muitos são os problemas de saúde para a comunidade gerados a partir de ausência desse saneamento”, disse Ana Cláudia.

PRÓXIMOS EVENTOS – Nesta sexta-feira, 09, Ana Claudia, Sargento Wellington e candidatos a vereador estarão participando de duas visitações: pela manhã, a partir das 10h, no bairro do Araxá; e à tarde, a partir das das 16h, no bairro das Malvinas.

Veja mais das propostas de Ana Cláudia -19, no site:
http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php#rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *