Ana Cláudia anuncia o Sargento Wellington Silva como vice para a disputa pela Prefeitura de Campina

A candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, anunciou na tarde desta quarta-feira (16) o nome do Sargento da Polícia Militar Wellington Silva como seu companheiro de chapa para as eleições deste ano. O anúncio foi feito na sede do Diretório Municipal do Democratas, durante convenção do partido, que marcou também o ato de filiação do Sargento Wellington ao partido.

Ao anunciar o seu vice, Ana Cláudia destacou as qualidades de Wellington, sua experiência de 18 anos de serviços prestados à segurança pública de Campina Grande e da Paraíba e sua relação direta com a comunidade, sobretudo no bairro das Malvinas, onde reside com a família desde a sua criação.

“O sargento Wellington foi condecorado várias vezes por bravura, recebendo, por méritos de sua atuação policial e comunitária, as mais altas honrarias  comando da Polícia Militar e terá a função de, ao nosso lado, construir e consolidar este novo projeto para Campina, nessa nova fase que as cidades estão enfrentando, no pós pandemia”, afirmou Ana Cláudia.

Wellington disse que recebeu o convite como mais uma missão em sua vida, e que está pronto para contribuir com o projeto apresentado por Ana Cláudia de resgate da auto estima dos campinenses e de reencontro da cidade com o desenvolvimento.

“Estamos prontos para esta missão e quero ajudar Ana Cláudia a efetivar políticas eficientes numa área que tem sido relegada pela administração atual, que é cuidar da segurança das pessoas e lhes garantir cidadania plena, com foco no bem estar das comunidades”, afirmou Wellington.

O senador Veneziano Vital também participou do anúncio e disse que a presença do Sargento Wellington Silva na chapa contribuirá para garantir tranquilidade aos campinenses em relação à segurança pública e a políticas voltadas para as comunidades.“Esse histórico memorável de vida e os exemplos de sua dedicação à Polícia Militar, com ênfase para a garantia dos direitos dos cidadãos que vivem nas comunidades reforçará os propósitos de Ana, de um projeto de resgate da autoestima dos campinenses e de valorização dos projetos que contribuam, também, a atuação da esfera municipal na área da segurança pública”, afirmou o senador.

Quem é o Sargento Wellington

O Sargento Wellington Silva Barbosa tem 38 anos, 18 deles dedicados à Polícia Militar, com ênfase ao trabalho comunitário. É historiador, e pós graduando em Ciências Criminais. É casado há 17 anos com a enfermeira Angélica Rodrigues Paulino e pai de três filhos, Felipe, de 20 anos; Cauã, de 14 a os e Miguel, de 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *