Adriano garante apoio a nome escolhido por João na disputa pela PMCG

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALPB), Adriano Galdino (PSB), em entrevista concedida à emissora de João Pessoa nesta terça-feira (28), tratou sobre as eleições municipais nas principais cidades do estado, João Pessoa e Campina Grande.

Na rainha da Borborema, Galdino garantiu que irá apoiar a escolha feita pelo  governador João Azevêdo para disputar a majoritárias. Já em João Pessoa, essa função caberá ao deputado estadual Felipe Leitão.

Estive em audiência com o governador João Azevêdo e já comuniquei a ele que em João Pessoa o Avante terá a condução do deputado Felipe LEitão. Ele quem fará essa condução e que decidirá qual o caminho a tomar. Em Campina Grande será sob o meu comando e a nossa tendÊncia é acompanhar a base do governador João Azevêdo -, garantiu Adriano.

Ainda durante entrevista, Adriano Galdino avaliou que caso o senador Vezeniano Vital do Rêgo se apresentasse como pré-candidato em Campina Grande, as chances de uma vitória seriam maiores e que a mesma coisa poderia acontecer ser o candidato de Romero Rodrigues fosse o ex-senador Cássio Cunha Lima ( PSDB).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *