Veneziano critica declarações de pré-candidatos que insinuam que eleição em CG pode ser plebiscitária

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) , rebateu em entrevista concedida à Caturité FM, as declarações de alguns pré candidatos a prefeitura de Campina Grande da ala governista , que afirmaram que a candidatura de ex secretária Ana Claudia pode tornar a eleição plebiscitárias.

Veneziano que governou Campina Grande por duas ocasiões e deixou o cargo com elevado índice de aprovação, disse que se for haver uma comparação de modelo de gestão, a candidata ou candidato da situação sairá melhor.

Veneziano ainda criticou as falas dos pré-candidatos que denominou de “machista” e “sexista”.

-Não vai ser plebiscitária, porque esse é um discurso machista, é desrespeitar o eleitorado feminino, com a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. A eleição não vai ser com Veneziano, mas com a senhora Ana Cláudia, mulher, que merece respeito, e tem vida própria. Esse discurso é machista e sexista- criticou.

Veneziano fez questão de enfatizar que Ana Clauida poderá ser candidata porque é competente, preparada e demostrou isso em todos os cargos que exerceu

“Primeiro que não é a candidatura da minha esposa: é a candidatura de Ana Cláudia, que tem uma história própria e é importante que a gente registre isso e separe a posição que muito me honra de ser esposo de Ana Cláudia com a pessoa que tem condições de elegibilidade, tem história porque afinal de contas foi colaboradora em vários governos, também na Funasa na Paraíba, então ela tem história própria” destacou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *